Login

GARRA DANCE HITS

Links para o download de mapas, mods, etc.

Moderador: Moderadores

GARRA DANCE HITS

Mensagempor dblik » Dom Jun 24, 2007 12:33 pm

GARRA DANCE HITS Bom meus caros amigos esse ano me antecipei mesmo com pouco tempo levei tudo para o meu trabalho e nas horas de folga eu fui fazendo esse cd é claro que testei um monte de musica umas eu não tava conseguindo mixar e nem fazer o pit de uma musica pra outra e outras eu tive que acelerar o bpm, consegui uns samples massa que foi a salvação para quem num tem um studio e nem equipamentos adequado para fazer um cd desse porte é claro que ficou uns errinhos mais só vai notar mesmo quem entende da coisa teve umas musicas que na hora de vira uma musica pra outra eu tive um deslize mais coisa mínima.as vinheta foi foda tive que alterar a minha linda voz pra dar um ton raitch.
Vamos falar do ponto forte do cd que é as musica eu num sei com é o gosto dos membros do GARRA então eu fiz um cd bem misto com Dance Music com um pouco de Trance e no final tem o velho e bom House.
Muitas musicas exclusica os nome forte desse cd fica por conta
Scooter - Behind the Cow, Speedmaster Project - What is Love 2007, a batida de Real - Juicy Fruit, DJ Dean – Dreamworld, Renegade Masterz - Nasty Girl. Uma produção exclusiva em comemoração aos 2 anos de GARRA. Bom então agora é só voces baixa

http://rapidshare.com/files/39059967/GARRA_DANCE__HITS_vol.1_-_Produ__o_Exclusiva_Dj-Dblik__2007.mp3
Spoiler
NÃO FICA DE OLHO NA MINHA GATA

Spoiler
Imagem

CLICK NO BANNER E DESCUBRA MEU MUNDO
Imagem
Imagem
Imagem
dblik
Administrador
Administrador

Data de registro: Qui Nov 09, 2006 3:26 pm